quinta-feira, 21 de julho de 2011

VOU CRER


Estamos na segunda semana, na minha igreja, em um propósito de 21 dias de fé. Tenho escutado muito a música do vídeo aqui postado.
Convido você, independente de religião, a assim como eu, colocar a fé em Deus.
Assistam!!!! Vale a pena1
Tenha um excelente dia!!!


Kisses :*

quarta-feira, 20 de julho de 2011

I AM SECOND

Em uma noite dessas estava na internet e me deparei com um vídeo. Um cara muito estranho parado olhando pra mim ... fiquei com medo.. a legenda embaixo do vídeo dizia: tremendo. Fiquei com muita vontade de assistir.. mas o medo, confesso,  não deixava... foi então q o Espírito Santo falou comigo: "As coisas de Deus não causam  medo". Pronto bastou para eu assistir... o vídeo era de um ex guitarrista de uma banda de rock pesado... contando sobre como se converteu... no final ele falava o nome dele e dizia I AM SECOND (Eu sou segundo). Essa frase me chamou a atenção... percebi q se tratava de uma campanha... queria saber mais sobre ela e fui pesquisar... descobri que I AM SECOND é um movimento para espalhar o amor de Deus e como ele transforma as pessoas. Começou nos Estados Unidos e está em fase de aprovação para vir ao Brasil. Ele está se espalhando através de testemunhos de pessoas normais, mesmo que muitas vezes elas sejam famosas, como atores, músicos, empresários, pastores, entre outros, falando do vazio que sentiam e de como o amor de Deus os inundou.
Assista aos vídeos e reflita, quem será o primeiro em sua vida? O Senhor me levou a essa reflexão sobre a minha.
As vezes nos vemos com uma vida tida como correta aos padrões humanos, acreditamos com isso que estamos agradando a Deus. Mas será mesmo??... Faça também à reflexão q o Senhor me levou a fazer e veja se Ele tem sido o primeiro... ou será o seu trabalho, as suas preocupações por mais q estas estejam em orações, ou será até mesmo a igreja...o Senhor quer q Ele seja o primeiro só isso. O q ficou claro para mim com tudo isso é q devemos cuidar para que o corre-corre, a vida agitada não nos faça, mesmo que sem percebermos, outras coisas em primeiro lugar. O primeiro lugar é do Senhor, pois Ele é perfeito e puro em todos os seus atos e motivos. Ele nos leva a perceber essas coisas para o nosso bem não é para o Dele.









Instrução básica



Vejo em minha bíblia o título: vivendo uma nova vida em Cristo quando vivemos como Ele viveu. Pensei... é isto que eu procuro, imaginei q seria uma espécie de instruções básicas de uma vida em Cristo. 
Este tema me levou a Romanos 6, e era na verdade era uma palavra sobre pecado, não irei repetir aqui o q esta escrito lá, basicamente que morremos para o pecado com Cristo e com ele fomos ressuscitados.... são dias onde as pessoas tem batido muito na tecla "pecado", e essa palavra embora eu ja soubesse o q lá estava me levou a uma reflexão muito forte principalmente no versículo 10, onde diz assim: "pois quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado, mas quanto a viver, vive para Deus". Quando unimos nossa vida a Cristo somos libertos do poder do pecado, porém isso não significa que não tenhamos mas que lutar contra o pecado, pelo contrário é ai que a luta começa, mas nós recebemos o poder de Cristo para lutar contra o pecado... eu disse LUTAR...e é DIARIAMENTE, repito DIARIAMENTE. Dessa forma aniquilando os desejos da carne e vivendo uma nova vida em obediência a Deus.
No fim compreendi que esta palavra era sim uma espécie de instrução básica conforme eu havia imaginado, pois para vivermos uma vida como a de Cristo devemos riscar o pecado de nossas vidas.. e isso só se dará quando morremos para o mundo e nascemos para Cristo. Amém!!

Fonte: Romanos 6.