Não tenho pretensão nenhuma com este blog... apenas escrever sobre assuntos que eu gosto e compartilhar a quem interessar :)
quinta-feira, 21 de julho de 2011
VOU CRER
Estamos na segunda semana, na minha igreja, em um propósito de 21 dias de fé. Tenho escutado muito a música do vídeo aqui postado. Convido você, independente de religião, a assim como eu, colocar a fé em Deus. Assistam!!!! Vale a pena1 Tenha um excelente dia!!!
O melhor lugar para estarmos é na presença de Deus!!
ResponderExcluir