quinta-feira, 21 de julho de 2011

VOU CRER


Estamos na segunda semana, na minha igreja, em um propósito de 21 dias de fé. Tenho escutado muito a música do vídeo aqui postado.
Convido você, independente de religião, a assim como eu, colocar a fé em Deus.
Assistam!!!! Vale a pena1
Tenha um excelente dia!!!


Kisses :*

Um comentário: