quarta-feira, 20 de julho de 2011

I AM SECOND

Em uma noite dessas estava na internet e me deparei com um vídeo. Um cara muito estranho parado olhando pra mim ... fiquei com medo.. a legenda embaixo do vídeo dizia: tremendo. Fiquei com muita vontade de assistir.. mas o medo, confesso,  não deixava... foi então q o Espírito Santo falou comigo: "As coisas de Deus não causam  medo". Pronto bastou para eu assistir... o vídeo era de um ex guitarrista de uma banda de rock pesado... contando sobre como se converteu... no final ele falava o nome dele e dizia I AM SECOND (Eu sou segundo). Essa frase me chamou a atenção... percebi q se tratava de uma campanha... queria saber mais sobre ela e fui pesquisar... descobri que I AM SECOND é um movimento para espalhar o amor de Deus e como ele transforma as pessoas. Começou nos Estados Unidos e está em fase de aprovação para vir ao Brasil. Ele está se espalhando através de testemunhos de pessoas normais, mesmo que muitas vezes elas sejam famosas, como atores, músicos, empresários, pastores, entre outros, falando do vazio que sentiam e de como o amor de Deus os inundou.
Assista aos vídeos e reflita, quem será o primeiro em sua vida? O Senhor me levou a essa reflexão sobre a minha.
As vezes nos vemos com uma vida tida como correta aos padrões humanos, acreditamos com isso que estamos agradando a Deus. Mas será mesmo??... Faça também à reflexão q o Senhor me levou a fazer e veja se Ele tem sido o primeiro... ou será o seu trabalho, as suas preocupações por mais q estas estejam em orações, ou será até mesmo a igreja...o Senhor quer q Ele seja o primeiro só isso. O q ficou claro para mim com tudo isso é q devemos cuidar para que o corre-corre, a vida agitada não nos faça, mesmo que sem percebermos, outras coisas em primeiro lugar. O primeiro lugar é do Senhor, pois Ele é perfeito e puro em todos os seus atos e motivos. Ele nos leva a perceber essas coisas para o nosso bem não é para o Dele.









Nenhum comentário:

Postar um comentário